.post img { max-width:"800"px; height: auto;

terça-feira, 27 de novembro de 2012

16 coisas que devo fazer antes dos 17 anos


1. Ter um segundo furo na orelha
2. Comprar um celular novo
3. Visitar Ssa novamente
4. Mudar os costumes da minha atual escola
5. Conseguir comprar muitos livros (e ter tempo pra ler eles)
6. Conseguir ter mais vontade e energia para escrever no blog
7. Viajar muito
8. Ser crismada
9. Organizar minhas horas de estudos
10. Ter meu Computador de volta
11. Perder o medo de pilotar a moto
12. Conseguir dinheiro (quem não quer?! Haha)
13. Conseguir esquecer o que me fez muito mal (necessito)
14. Aprender a dirigir carro (e não ter medo igual tenho da moto)
15. Conseguir comprar algum aparelho pra poder ouvir musicas (no cell é ruim :p)
16. E por ultimo, e a mais importante de todas, eu quero ser muito, muito, muito feliz!!!

Bem pessoal, como Tata já fez aqui, ela viu no Guria à moda antiga mas eu já tinha visto em outros blogs e aderi a "brincadeira". Eu tô fazendo o post no dia do meu niver (26/11), e essa é a minha primeira postagem aqui no mestres. Espero que gostem! Bjim...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑