.post img { max-width:"800"px; height: auto;

domingo, 18 de novembro de 2012

18 coisas que devo fazer antes dos 19 anos.


1-      Conhecer Salvador e São Paulo
2-      Visitar um museu
3-      Passar na faculdade
4-      Comprar pelo menos 5 exemplares de Ranma ½
5-      Voltar a desenhar
6-      Conhecer a Liberdade/ Ir num evento Otaku
7-      Tirar a Carteira de Habilitação
8-      Ir ao cinema
9-      Comprar pelo menos 5 livros
10-    Pintar meu quarto
11-    Arrumar um namorado
12-    Ir a um show de um cantor que eu goste
13-    Ir numa feira literária
14-    Fazer um curso de teatro
15-    Conhecer meus sobrinhos, cunhada e irmão.
16-    Comprar um mp3, mp4 (sei lá, algo para ouvir música em fone de ouvido)
17-    Comprar uma câmera fotográfica.
18-    Ter meu cabelo no quadril.

Eu tava passando lá pelo Guria à moda antiga (que faz aniversário um dia antes de mim) e dei de cara com esse tipo de lista por lá. A ideia é fantástica e simples: Fazemos uma lista das coisas que desejamos fazer durante o ano, uma vontade por ano completado, e a cada novo aniversário acrescentamos mais uma vontade. Exemplo: fiz 18 anos, coloquei 18 coisas que almejo realizar antes dos 19. Quando fizer 19, colocarei 19 coisas que quero antes dos 20, e assim sucessivamente! Massa não é?

Valeu Camila Monique, Gênious!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑