.post img { max-width:"800"px; height: auto;

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

#Equalize: Pitty - Dançando

Essa seria a típica trilha sonora para o fim do mundo "decretado" pelos Mayas. Quem é bem informado sabe que essa tribo indígena nunca previu o Apocalipse, apenas seu calendário superelaborado termina hoje, dia 21 de Dezembro de 2012 (21/12/12) o que há de fantástico nesta data para mim ainda é um mistério.
O Google me aparece com esse Doodle:
E quando você clica você é redirecionado para "O Fim do Calenário Maya" nada de Apocalipse ou Fim Do Mundo, Fim dos Tempos, apenas um calendário. Simplesmente um calendário.
O terremoto que atingiu o Japão no último dia 7, quando o Corinthians chegou para o Mundial de Clubes colocou várias pessoas em alerta, no entanto só foi uma casualidade. (Que a Fiel aproveitou para gritar: "Já abalamos o Japão agora vamos abalar o Chelsea!" e demais torcedores disseram que era o medo do clube inglês se manifestando)


A série da Globo Como Aproveitar O  Fim Do Mundo, ontem no seu episódio final, já plantou outra data para o definhar da Terra... Será dia 1º de Julho de 2014. Coooooooooooooooopaaaaaaaaaaa!!!

Enfim, vou aproveitar o meu fim do mundo ao som da Priscilla Leone. #ficaadica
"O mundo acaba hoje e eu estarei dançando,
O mundo acaba hoje e eu estarei dançando com você..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Topo da Página ↑